segunda-feira, 8 de julho de 2013

Festa Branca de Neve para Victoria

Espelho, espelho meu..... A festinha da Victoria ficou uma graça! A mamãe Renata nos contratou no inicio do ano e já sabia que o tema seria Branca de Neve...dizia que a Victoria ama a princesa!! Sou suspeita pois tb adoro, acho que de todas as princesas tb é a que mais me identifico! Quando era criança minha mãe fez uma festa linda dela para mim e a minha filha também ama!!! Amei produzir todos os detalhes...e a carinha da Victoria quando viu a mesa principal e a mesinha das crianças, que todos pensavam que era dos 7 anões..rsrs!! A próxima já está a caminho....com outra proposta, menos rústica! Também vai ficar linda... Fotos: da maravilhosa Dani Prates - Fazendo Pose

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário